13.9.17

SEMA-DF abre Concurso de Iniciativas Rurais e Educacionais Sustentáveis

A Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal - SEMA/DF abriu duas chamadas públicas que irão selecionar e premiar iniciativas sustentáveis na agricultura familiar e trabalhos de educação ambiental nos níveis formal e informal. Além disso, a primeira chamada irá condecorar com certificado de honra ao mérito os médios e grandes agricultores. Os recursos são provenientes do Fundo Único do Meio Ambiente - FUNAM/DF.

São elegíveis para o concurso de Iniciativas Rurais (Prêmio Jorg Zimmermann), pessoas físicas e jurídicas (públicas ou privadas) e organizações civis que tenham desenvolvido iniciativas rurais sustentáveis na temática socioambiental e agroecológica no Distrito Federal, com premiação de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Para o concurso de iniciativas em Educação Sustentável podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, ONGs, grupos sociais e movimentos e entidades educacionais que tenham desenvolvido atividades no DF. Os premiados receberão R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Para se inscrever deve-se preencher a ficha de inscrição e o formulário de apresentação anexados no edital e protocolar os documentos no endereço da SEMA em Brasília.

Editais: 
- Iniciativas Rurais Sustentáveis (Jorg Zimmermann)
- Iniciativas Educacionais Sustentáveis
Data limite: 09/10/2017

Acesse os editais completos clique aqui

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...